Santanense FM
Publicidade
Publicidade
Itaúna/MG
Min.
Máx.
Ferrugem e Marília Mendonça brilham na Divinaexpo
31/05/2019

Do samba ao sertanejo. Quinta noite de shows da Divinaexpo trouxe Ferrugem e Marília Mendonça para o Palco Arena

 

Uma noite de música e muita emoção. Assim foi a quinta noite de shows na Divinaexpo 2019. Marília Mendonça e Ferrugem subiram ao palco e entregaram apresentações incríveis. Na parte de baixo da arena, as provas de montaria em cavalos da Seleção Brasileira Cutiano  e a etapa Brasil da montaria em touro da PBR - Professional Bull Riders deixaram a adrenalina no Parque de Exposições nas alturas.

 

Embalado por uma chuva de hits, Ferrugem foi uma das atrações da noite. Estreando na Divinaexpo, o cantor foi ovacionado pelo público que cantou em coro os refrões de músicas como "Atrasadinha" e "Pirata e Tesouro".  Além dos sucessos da carreira, Ferrugem também cantou clássicos do pagode de outras bandas que marcaram época.

 

Há anos dominando as paradas musicais do universo sertanejo, Marília Mendonça subiu ao palco como a cantora mais concorrida do país e fez jus ao título. A cantora abriu o show com "Ciumeira", sucesso do último álbum, em seguida o público foi presenteado com um setlist que contou com "infiel", "De quem é a Culpa", "Eu Sei de Cor" e um cover de "A Lenda" de Sandy e Júnir. O show encerrou ao som de "Bebaça", parceria com a dupla Maiara e Maraisa.

 

Rodeio - A segunda noite de competições do maior rodeio de Minas começou com grandes emoções. Logo na cerimônia de abertura, a comitiva Esteio de Aroeira surpreendeu a todos trazendo o espirito da queima do alho e preparando um cafezinho para os anfitriões da festa.

Outro momento marcante foi a abertura das provas de montaria em touro, na primeira noite da disputa 26 competidores prenderam a atenção do público. Grandes nomes da PBR Brazil – Profissional Bull Riders fizeram da arena um lugar de muita adrenalina, o ranking ficou da seguinte forma: o melhor da noite foi Ednélio Almeida com 87,5 pontos, logo em seguida Lucas Costa com 87 pontos e em terceira colocação Alan de Souza com 85 pontos.

A montaria em cavalos também marcou a noite do dia 30, em seu segundo dia de disputa as três melhores notas foram do Fabiano Conceição, com 87 pontos, Silvino José dos Santos, com 86,25 e Marlon Vinicius Barbosa, com 85 pontos. O competidor Fabiano conceição lidera o ranking geral com 173,75 pontos, seguido pelo Silvino José dos Santos com 172 pontos e logo atrás Ary Piovesan Jr. Com 171 pontos.

A partir da sexta-feira (31) além das provas montaria em touros e montaria em cavalos, começam as disputas das provas cronometradas.

 

 

Informações para a Imprensa: Vianello Assessoria

Karina Vianello: (31) 9 8209-7026

Augusto Nascimento: (31) 9 7312-9124

Priscila Campos (31) 9 8307-8150

Fonte: Vianello Assessoria
Programa Madrugada 98 -Santanense Fm
01:00 as 03:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua: Acácio Baeta 99 - Itaúna/MG
Ligue agora
(37) 3242-6415
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS