Santanense FM
Publicidade
Publicidade
Itaúna/MG
Min.
Máx.
Atos de vandalismo provocam danos ao patrimônio público
05/03/2020

Estádio José Tadeu de Oliveira, o “Garcião” e parque Ecológico do bairro Morada Nova foram vandalizados

 

A atual Administração vem lutando incansavelmente para manter todos os setores em pleno funcionamento e em qualidades dignas para uso de toda a população itaunense. Mesmo com a dívida do Governo do Estado que ultrapassa os R$ 33 milhões, a Prefeitura de Itaúna vem revitalizando escolas, estádios de futebol, inaugurando e melhorando serviços na área da saúde, ruas, estradas rurais, praças, entre outros.

Na manhã de quarta-feira (4), infelizmente nos deparamos com uma situação lastimável de depredamento público. Toda a fiação e refletores do Estádio José Tadeu de Oliveira, o “Garcião” e equipamentos de trabalho dentro do Parque Ecológico do bairro Morada Nova foram roubados, além dos danos causados ao vestiário do local.

É dever de toda a população manter os equipamentos públicos preservados, pois, mesmo que não façam parte da história de alguns, é uma questão de respeito e de responsabilidade. Quando alguém destrói esses bens, pode afetar tanto a sua história e cultura quanto a do local e a das pessoas que convivem ali, é claro, causar prejuízos aos cofres públicos.

O Código Penal (Lei nº 2.848/40) - Art. 163, define como crime o dano ao patrimônio público. Caso a pessoa seja identificada, ela pode ser responsabilizada, até mesmo com sua prisão.

Fonte: @Comunicação_Itaúna
Programa Madrugada 98 -Santanense Fm
01:00 as 03:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua: Acácio Baeta 99 - Itaúna/MG
Ligue agora
(37) 3242-6415
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS